Padaria é interditada na Ponta Verde por irregularidades sanitárias

Visa

Uma padaria, localizada no bairro da Ponta Verde, foi interditada, no último fim de semana, pela Vigilância Sanitária por diversas irregularidades sanitárias.

No local, os fiscais encontraram mofo nos cômodos, equipamentos em condições precárias e má conservação dos produtos. O estabelecimento comercial também não possuía o alvará de funcionamento.

Diante da situação, a panificação foi notificada, autuada e multada. O estabelecimento terá um prazo de 30 dias para se adequar às normas sanitárias e retonar o funcionamento.

Em outros estabelecimentos, na parte alta de Maceió, a Visa recolheu 1.360 quilos de alimentos imprórprios para consumo.  Só no sábado, 14, os fiscais apreenderam 910 quilos de alimentos, como presunto, calabresa, salsicha, linguiça além de 450 quilos de queijos, que estavam estragados ou fora da validade.

Para contribuir com as fiscalizações, a Vigilância Sanitária também conta com um Disque denúncia, que funciona no 3312-5495. Pelo telefone, maceioenses podem solicitar inspeção de estabelecimentos irregulares no município.

Veja Mais

Deixe um comentário