Acusado de matar jovem a facadas é preso após protesto; população ameaça vingança

Depois do protesto que interditou um trecho da AL 105, na tarde desta quarta (18), o acusado de matar o jovem Jonata Oliveira Alves foi preso pelas forças de segurança do Estado. A prisão ocorreu na noite de ontem, em cumprimento a mandado expedido pela Justiça alagoana. RELEMBRE AQUI.

O suspeito teria esfaqueado a vítima, conhecida como John, no último dia 14, na cidade de Porto Calvo. John chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado, onde morreu no dia 16 em decorrência dos ferimentos. O jovem era muito conhecido e querido nas cidades da região norte do Estado e trabalhava como cobrador de transporte complementar. A morte de John ocorreu por motivo banal, quando o assassino atacou uma terceira pessoa durante uma festa e acabou atingindo a vítima.

Já no dia do crime, populares atearam fogo ao veículo do suspeito. Ontem, os moradores realizaram um grande protesto exigindo a prisão do assassino, que ocorreu horas depois, com a presença do secretário Alfredo Gaspar.

Após a prisão, o acusado foi retirado da cidade de Porto Calvo, uma vez que a população ameaça sua integridade. Na saída da distrital, ele foi retirado sob gritos de assassino. A Polícia Civil não informou para onde ele foi levado.

Veja Mais

Deixe um comentário