Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan não estão mais juntos como casal, mas o youtuber permanece próximo da catarinense. Segundo pessoas próximas aos dois, cuja separação foi indicada em meados deste mês, o ator emprestou o apartamento milionário comprado por ele no qual os dois moravam para a jovem. As informações são da colunista Fábia de Oliveira, do jornal “O Dia”.
A universitária é natural de Santa Catarina e veio morar em São Paulo depois do relacionamento com o artista. Recentemente, ela tornou público seu Instagram e começou a fazer postagens patrocinadas. “Ele tem dado essa força para a Maria Lina porque viu que ela já demonstrou interesse em ficar em São Paulo e se firmar como influenciadora. Acho que o desejo é o de ajudar até ela se estabelecer, pelo bem mesmo, sabe?”, indicou uma fonte à publicação.
Quando dividiu com os fãs a separação, Whindersson destacou que ele e Maria seguiam amigos . “Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer”, escreveu.
A permanência de Maria Lina no imóvel já havia sido notada por alguns fãs por conta de fotos postadas por ela. Alguns internautas, então, especularam sobre a possibilidade de o relacionamento com Whindersson ter sido reatado, o que a jovem negou posteriormente.
“Gente, estou morando sozinha nessa casa. Eu e o pessoal que trabalha comigo”, indicou a influenciadora de 22 anos. Ela também expôs aos seguidores uma “dica” que recebeu de hater. “Para de falar sobre sua vida, de ficar mostrando que você tá se sentindo bem, porque você não está”, supôs a seguidora. Fim de relacionamento é horrível e ficar postando tudo o que acontece ou o que faz não leva, não leva para frente. Bloqueia seu perfil novamente. E fica quieta”, sugeriu a seguidora.
A estudante de Engenharia Civil foi aos Stories anteriormente explicar como se sentia depois do término do noivado. “Para quem pergunta se eu estou bem de verdade, as pessoas dizem que eu transpareço um pouquinho de tristeza ainda no meu olhar. É claro que eu não estou pulando de alegria, mas eu estou melhor, estou bem, feliz”, disse.
Ela ainda pontuou que o apoio de familiares tem sido fundamental. “Estou ao redor de pessoas que me amam, fico cercada de amigos e da família. Ontem foi pior, hoje está sendo melhor, amanhã vai ser melhor ainda. A vida é assim. A vida é um eterno sobe e desce, de sensações, de sentimentos”, disse Maria.