Humorista Esse Menino é vacinado com Pfizer: “Teria sido qualquer uma”

Artista viralizou ao publicar o que imaginou ser "o desespero" de quem mandou os 81 e-mails sem obter resposta sobre proposta de vacina ao governo brasileiro

Esse Menino (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Esse Menino, de 25 anos, foi vacinado contra a Covid-19 neste domingo (22). O ator foi imunizado com Pfizer, vacina sobre a qual fez o vídeo que o deixou famoso ao retratar o que seria “o desespero” de quem mandou os 81 e-mails sem obter resposta sobre proposta ao governo brasileiro.

“Eu vou deixar isso aqui igual aquele povo que usa pulseirinha de festival e não tira nunca”, brincou ele, mostrando o curativo. “E, sim, foi Pfizer, mas teria sido qualquer uma que tivesse. Manda pra dentro! Vacinem-se, é uma delícia!”, aconselhou ele.

O mineiro viralizou em junho com o vídeo que, até o momento, tem 20,6 milhões de visualizações. Desde então, o criador de conteúdo ganhou mais de 1 milhão de seguidores. Em entrevista a Quem, ele falou sobre como sua vida mudou desde que o vídeo viralizou.

“Agora eu tenho agenda (risos). Antes eu tinha uma proposta ou outra, mas mudou demais. Estou cumprindo vários horários, entrevistas… vieram muitas propostas de trabalho. Estou tentando fazer tudo com muito zelo e quero saber fazer bem o que tem vindo sem me desorientar ou fazer tudo o que aparecer. Estou tentando mirar certo para que minha carreira seja sustentável, duradoura, só cresça e gere bons frutos. Vai dar certo”, afirmou ele na ocasião.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário