Uma mulher foi degolada dentro de uma residência na cidade de Campestre, a 113 quilômetros da capital alagoana, na região norte do Estado. As informações sobre a dinâmica do crime não foram repassadas à imprensa. Policiais militares estão no local realizando os primeiros levantamentos e já acionaram Perícia e IML. Dezenas de curiosos acompanham o trabalho da polícia.
Informações extraoficiais dão conta que a mulher, cuja identidade não foi confirmada, bebia na companhia de um homem antes de acontecer o crime. A polícia ainda não confirmou se este homem é o autor do assassinato brutal ou se ele foi detido.
A PM confirmou um segundo crime ocorrido na cidade neste fim de semana. Claudemir da Silva Soares, conhecida como Mi, de 30 anos, foi morto a golpes de arma branca no bairro Várzea, no final da noite do sábado (21). O assassino, de 51 anos, foi preso neste domingo (22), escondido em uma residência.
Também neste caso, a motivação para o crime não foi informada pela PM. Informações extraoficiais dão conta que vítima e assassino bebiam juntos antes do crime.