Uma muher de Jacksonville, nos Estados Unidos, perdeu os dois filhos para complicações da covid-19, em um intervalo de 12 horas. Lisa Brandon revelou que se arrepende de não ter pressionado seus filhos Free Jaggi, de 41 anos, e Aaron Jaggi, de 35, a serem vacinados antes de serem infectados com o vírus.
Em entrevista ao canal WJAX-TV, ela incentivou a população a tomar a vacina antes que seja “tarde demais”. “Eu gostaria de ter os obrigado a tomarem. E agora é tarde demais ”, disse ela.
Lisa conta que ambos os jovens se infectaram no final e julho, quando foram levados a um hospital e já deram entrada na UTI e intubados devido a gravidade dos casos. No entanto, eles não resistiram e morreram na última semana por conta de complicações da doença. “Acho que eles estariam vivos hoje se tivessem tido a chance”, lamentou.
Ela disse que depois de perder os filhos tem feito campanha para encorajar a população a se imunizar. “Perder os filhos é o pior pesadelo de um pai e de uma mãe. A única razão pela qual estou fazendo isso é para pedir que, por favor, tomem a vacina.”