Forças de segurança prendem dois acusados matar candidato a vereador no Agreste

Regis corretor foi morto a golpes de arma branca, em Palmeira dos Índios

Reprodução

Regis corretor foi morto a golpes de arma branca, em Palmeira dos Índios

Uma operação conjunta das forças de segurança resultou na prisão de dois suspeitos de matar o ex-candidato a vereador e corretor de imóveis Reginaldo Fernandes dos Santos, de 41 anos, crime ocorrido em abril deste ano, dentro da sua residência no Conjunto Jaime Soares de Melo, bairro Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios. RELEMBRE O CRIME.

O crime teve grande repercussão na cidade e família, desde então, cobra o seu esclarecimento e a prisão dos acusados. Segundo a polícia, a primeira prisão ocorreu ainda no domingo (22), na cidade de Igaci. O suspeito de 22 anos foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Helestron Costa.

O cumprimento do segundo mandado se deu nesta segunda (23), na cidade de Arapiraca. O suspeito, de 23 anos, também ficará à disposição da Justiça. Os pedidos de prisão foram representados pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da cidade.

A polícia judiciária não repassou à imprensa o que teria motivado o crime. Informações extraoficiais davam conta que a vítima passara a noite bebendo com os suspeitos e foi encontrado com várias perfurações de arma branca. O veículo da vítima foi levado e encontrado abandonado em uma estrada vicinal na zona rural.

Veja Mais

Deixe um comentário