Conduzindo uma caminhonete, Izael Torres, o ex-vice prefeito do município de Trairão, município localizado no sudoeste do Pará, pegou a estrada na tarde do dia 9 de agosto do Distrito de Caracol com destino a cidade de Itaituba. Infelizmente, ele desapareceu.
Seu sumiço mobilizou, além de amigos e familiares da região, o próprio prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, que anunciou hoje (23) uma quantia de R$50 mil para quem o encontrasse. Até então, Torres completava 15 dias sem ter estabelecido qualquer tipo de contato.
Na noite desta segunda-feira (23), porém, uma triste notícia: o ex-vice prefeito de Trairão foi encontrado morto dentro do carro que dirigia às margens da rodovia BR-163 na cidade onde exerceu o cargo político. O corpo de Torres foi localizado com ajuda de imagens aéreas feitas por um drone.
A morte foi confirmada pelo próprio filho da vítima por meio das redes sociais. No comunicado, é dito que Torres, de 66 anos, sofreu um acidente de trânsito depois de ter ultrapassado uma curva, parando às margens da rodovia, distante cerca de 4 quilômetros da sede do município de Trairão.