Um crime bárbaro chocou os moradores da Ilha de Mosqueiro, Distrito de Belém. Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros no local.
Ketlen Mendes Cabral, de 22 anos, foi assassinada a tiros na alameda Netuno, na Baía do Sol, em Mosqueiro. O crime aconteceu nesta terça-feira (24).
Logo após o crime, policiais militares faziam ronda e abordaram um veículo branco ocupado por três homens. Com eles, foi encontrado uma pistola 380, As características dos ocupantes são semelhantes aos dos suspeitos de praticar o homicídio, segundo testemunhas.
Os três suspeitos foram encaminhados para a Seccional Urbana de Polícia Civil do distrito de Mosqueiro. Após serem coletadas as primeiras informações das testemunhas, vistas imagens das câmeras de segurança e recolhidas as cápsulas de munição usadas no crime, eles foram identificados como prováveis assassinos de Ketlen.
Um dos envolvidos no crime seria um policial militar reformado, porém, a informação não foi confirmada pelas autoridades.
Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e da Divisão de Homicídios estiveram no local do crime para coleta de evidências e outras informações. As investigações continuam para esclarecer as motivações que levaram ao assassinato de Ketlen.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mosqueiro, informou que investiga o homicídio contra uma mulher ocorrido na manhã desta terça-feira (24). Após o crime, três homens em atitudes suspeitas foram apresentados na Unidade Policial pela Policia Militar, e após diligências da Polícia Civil foi constatado que eles são os principais suspeitos do delito, portanto foram autuados em flagrante. As investigações continuam para apurar todos os elementos do caso.