Após encontrar moto furtada, PM descobre desmanche de veículos

10º BPM

Após terem furtado uma motocicleta, dois dos três acusados do crime foram presos pelos policiais do 10º BPM no Povoado Pé de Serra, na cidade de Igaci. Durante as prisões, a PM descobriu que as residências dos acusados serviam como ponto para desmanche de veículos roubados.

De acordo com dados do 10º BPM, a guarnição Cisp Igaci 1 foi acionada com a informação de que uma Shineray tinha sido furtada de uma mulher em Palmeira dos Índios e que os três acusados fugiram no sentido Povoado Pé de Serra.

Diante da denúncia, os policiais passaram a realizar rondas e encontraram um dos indivíduos em um orelhão. Após a prisão, o elemento indicou o local em que um dos comparsas estaria. Ao perceber a presença policial, o segundo acusado tentou fugir, resistiu a prisão e foi contido. A PM realizou buscas pelo terceiro elemento, mas ele não foi localizado.

Ainda segundo o 10º BPM, a motocicleta Shineray foi localizada já desmontada na residências de um dos acusados. Parte das peças estavam em um saco de estopa na casa do segundo elemento. Ele teria confessado que furtou outros motos para vender as peças.

10º BPM

Durante revistas na casa, mais duas motocicletas, Honda XR Tornado, de cor preta, e Honda CG150, de cor vermelha, foram localizadas no local. Uma das motos estava sem placa e com chassi do motor adulterado. Além disso, várias peças de motores foram localizadas embaixo de uma árvore na parte externa do imóvel.

Um dos presos contou ainda que jogou dois chassis de moto em um açude da região. Após o flagrante, eles foram presos e levados à Central da Polícia em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário