Uma briga de casal terminou com os dois feridos na noite deste domingo (29) no Complexo Benedito Bentes. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Samu, que prestou atendimento a um homem de 42 anos, ferido a golpe de arma branca.
Segundo a agressora, a vítima passara a noite ameaçando ela de morte, além de infligir várias agressões. Em uma tentativa de se defender, a mulher afirma que utilizou uma faca de cozinha contra o companheiro.
O suspeito foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado e a vítima, que também apresentava lesões, recebeu atendimento na UPA do Benedito Bentes. Após ser atendida, ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde formalizou a denúncia por lesão corporal, ameaça e violência com base na Lei Maria da Penha.
Mais agressões
No bairro do Vergel do Lago, um homem foi preso em flagrante após ameaçar a mulher com golpes de facão. O acusado, de 43 anos, foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde deverá ficar à disposição da Justiça.
Chutes e mordidas
No Jacintinho, outra mulher foi agredida pelo companheiro, de 25 anos, a socos, chutes e mordidas. O agressor ainda utilizou uma arma branca para ameaçar a vítima. O agressor também apresentava lesões nas mãos e um corte na cabeça. Ambos foram conduzidos à UPA do Jacintinho, onde receberam atendimento, e depois foram levados à Central de Flagrantes.
Resistência à prisão
Após ser acusado de agredir a esposa, um homem resistiu à prisão e ainda danificou a viatura. O caso ocorreu neste domingo (29), no Povoado de Santa Luzia, na Barra de Santo Antonio. Segundo a Polícia Militar, ao perceber a aproximação da guarnição, o acusado tentou correr e se esconder em casa. Detido, ele ainda danificou a cápsula de detenção da viatura. O acusado foi denunciado pelos crimes de lesão corporal dolosa, violência contra mulher e dano contra o patrimônio.