Acusado de assaltos se passa por vítima, mas é reconhecido e preso ao dar entrada em hospital

Maps

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada na noite desta quarta (1º) na cidade de Taquarana,  a 111 quilômetros da capital alahoana, agreste do Estado. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma unidade de socorro que iria transferir uma vítima de arma de fogo da cidade de Taquarana para Arapiraca.

A vítima, um jovem de 24 anos, em depoimento informal aos militares, afirmou que mora em Arapiraca e tinha ido a Taquarana receber um dinheiro, quando foi alvejado por desconhecidos, que fugiram do local, em suposta tentativa de roubo.

Os militares realizaram a escolta, mas, ao chegar ao Hospital de Emergência do Agreste, com a suposta vítima, foram abordados por dois jovens que reconheceram o ferido como o autor de um roubo que sofreram horas antes, no Sítio Oitizeiro. O denunciante afirmava, ainda, que o acusado havia cometido vários assaltos na região e, no último deles, teria sido alvejado a tiros, ferimento que o forçou a buscar atendimento.

Momentos após chegar à Central de Polícia para formalizar a denúncia, uma segunda vítima do ferido chegou ao local alegando ter sido roubada quando fazia entrega a um cliente no Sítio Poção. Ambas as vítimas tiveram celulares roubados, além de documentos e cartões de crédito roubados.

A denúncia foi formalizada junto à polícia judiciária. Já o acusado segue internado na área vermelha do HEA, sem previsão de alta hospitalar. O autor do disparo não foi identificado.

Veja Mais

Deixe um comentário