O baiano Luís Miguel Oliveira, de 33 anos, parou a internet à procura da “crush” que conheceu na fila da vacina contra a Covid-19, no bairro do Bonfim, em Salvador. Inicialmente, ele foi informado de que o nome da mulher seria Evelin, no entanto, se tratava de Evie Araujo, que também tem 33 anos.
“Estou ‘besta’ com a repercussão dessa história. Nem imaginava isso, do nada eu acordei ‘Evelin’. Achamos tudo muito engraçado e estamos conversando”, revelou Evie.
Ao G1, Luís disse estar surpreso com a proporção que a história tomou. Apesar de não terem se encontrado ainda por causa da rotina de trabalho, eles têm mantido contato através das redes sociais.
“Estou achando isso tudo uma doideira. Não fazia a menor ideia da proporção que isso tomaria. O objetivo nem era esse, era realmente, apenas, encontrá-la. Achei que conseguiria, mas não dessa forma”, disse Luís.
Na publicação, Luís escreveu: “#Tbt com @sayoalmeida do dia que me encantei na fila da vacina por uma Evelin que não é Evelin”.
Já Evie, disse o seguinte: “TBT desse dia memorável… Ohhh vacina que rendeu… Fui tomar sorvete inocente sem saber o que estava por vir”.
Questionados sobre quando seria o reencontro, Evie e Luís disseram que ainda não sabem. “Nós dois trabalhamos muito, estamos conversando e vendo qual dia, mas nada marcado ainda. Mas não deve demorar! Nem pode”, falou Luís empolgado.
Para ele, as duas melhores coisas que aconteceram após a repercussão do caso foi ter achado Evie e ela ser “uma pessoa bacana”. Além disso, ele menciona o apoio que os dois estão recebendo nas redes sociais.
“A quantidade de pessoas desejando que dê certo, seja como amizade ou algo mais. Isso tudo me deixou bastante feliz. Tem muita gente torcendo para que esse reencontro aconteça”, comentou.