Um jovem sem identificação oficial foi esfaqueado e espancado neste sábado (4) no Santos Dumont, parte alta da capital. Segundo a Polícia Militar, o homem foi apontado como autor de pequenos roubos na região, embora nenhuma suposta vítima tenha se apresentado à polícia.
Militares do Batalhão de Guarda foram ao local e encontraram a vítima, que terá a identidade preservada, com perfurações na região das costas e várias escoriações decorrentes de espancamento.
O samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos, e encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado, para receber atendimento hospitalar. Apesar da acusação de roubo, ninguém se apresentou à polícia para formalizar a denúncia.
Já no começo da noite, um homem foi alvejado com disparos de arma de fogo próximo a mercadinho, no Santos Dumont. A vítima disse que o suspeito entrou na rua da sua residência pilotando uma moto de cor prata e quando o viu efetuou os disparos.
A vítima disse não saber a quem atribui o crime ou suas motivações. Ele foi encaminhado ao HGE para receber atendimento hospitalar.