Josy Oliveira, que participou do BBB9, morreu aos 43 anos, em São Paulo, por complicações após uma cirurgia para tratar de um aneurisma. De acordo com o G1, ela descobriu a doença em 2020.
Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show. Ela era casada e deixou um filho.
BBB’s LAMENTAM
A morte de Josy Oliveira, do BBB9, pegou a todos os ex-participantes do reality show de surpresa neste domingo (5). A cantora, 43 anos, que residia em São Paulo, teve complicações em uma cirurgia para tratar um aneurisma, doença que descobriu em 2019, e não resistiu. Ela deixa o marido, Daniel Ramos, e um filho, Mateus, de 5 anos.
Em conversa com a Quem, Max Porto, vencedor do Big Brother Brasil 9, edição de Josy, falou do assunto. “Uma das participantes que era bem próxima dela, Janaína, do BBB11, falou com o marido da Josy, que confirmou. Estamos abalados com essa surpresa desagradável. A Josy foi uma pessoa muito especial e muito querida”, completou ele.
Janaína do Mar, a quem Max se referiu, usou suas redes sociais para homenagear a amiga. Ela postou fotos ao lado de Josy, com a música Trem Bala ao fundo. “Estou bem abalada, porque Josy é uma pessoa muito importante pra mim. Jamais pensei em viver isso esse ano”, disse ela à Quem.
Ana Carolina Madeira e Vovó Naná estavam juntas quando ficaram sabendo da morte. Elas participaram do BBB9 com Josy. “Estou chocada com a notícia da morte precoce da Josy, uma mulher jovem, cheia de vida, com uma vida toda pela frente, que deixa um filho pequeno. É muito triste tudo isso, que Deus conforte a família e a receba em seus braços com muita luz. Meus sentimentos a toda família”, disse Ana.
“Tô muito triste coma aperda da Josy. Nossa, muito jovem. Que Deus a receba com muito amor e dê muita calma a toda a família”, declarou Naná.