Mulher morre carbonizada em incêndio em Santana do Ipanema

Alberto Santos / Cortesia

Um mulher morreu carbonizada em um incêndio ocorrido na madrugada deste domingo, 12, na residência em que morava, no município de Santana do Ipanema, interior de Alagoas. Corpo de Bombeiros foi acionado.

De acordo com informações da corporação, ao chegar ao local,  na rua Deputado Pedro Ferreira, situada no bairro Camoxinga, a guarnição encontrou dois cômodos do imóvel tomados pelas chamadas. Um abertura foi feita no telhado da casa para que facilitasse a saída da fumaça.

Após a extinção do fogo, no momento de rescaldo, o corpo da moradora – ainda não identificada oficialmente – foi achado.   Familiares da vítimas estiveram no local.

Apesar dos rumores de que o incêndio teria começado por causa de um cigarro, os Bombeiros informaram que o motivo do incêndio só poderá ser afirmado após a perícia, quando e se solicitada. O prazo para apresentação do laudo final é de 30 dias.

IDENTIFICAÇÃO

A vítima foi identifiada como  Neilsa Carlos dos Santos, de 74 anos. Segundo a família, Neilsa era cadeirante e fumanete, sendo possível que ela mesma tenha iniciado o incêndio de forma acidental. Uma segundo idosa que residia na casa conseguiu escapar.

Veja Mais

Deixe um comentário