Renê Casagrande desapareceu há cinco dias. O empresário, que é primo de segundo grau do funkeiro MC Gui, sumiu em São Paulo e teve o seu veículo encontrado abandonado, com as portas abertas e todo revirado, em uma rua usada para o descarte irregular de lixo, na periferia o da cidade de Itaquaquecetuba (SP).
A notícia foi dada pelo jornalista Luiz Bacci, no Cidade Alerta desta segunda-feira (20) e confirmada à Quem pelo assessor de imprensa do cantor. Segundo o porta-voz da família, Renê é primo de Cláudia Baronesa, mãe de Gui, e eles não têm muito contato. A última vez que eles se viram foi há dois anos, no Cruzeiro do Wesley Safadão.
“Ele é primo de segundo grau do Gui e ele não sabe da notícia porque está confinado em A Fazenda. Realmente, ele está sumido, mas a família ainda não sabe o que de fato aconteceu. Tememos muito. Estamos todos muito preocupados com o que pode ter acontecido”, declarou o assessor de imprensa, que não descartou a hipótese de sequestro.
Ainda de acordo com o programa, os policiais encontraram um saco com algumas jóias no interior do carro. Porém, a família sentiu falta de outros acessórios valiosos usados pelo empresário desaparecido.