Um barracão, que foi usado como apoio durante as obras do viaduto da antiga sede da PRF, foi destruído por um incêndio após funcionários da Empresa Paulista, responsável pela construção, tentar espantar abelhas com fogo.
A área – que fica no Tabuleiro do Martins – pertece ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL), mas tinha sido cedida durante a construção do viaduto. O local já estava sendo devolvido ao órgão de trânsito pela empresa.
De acordo com testemunhas, os empregados da empresa estavam desmontando o barracão quando se depararam com um colmeia. Ele tentaram espantar as abelhas com fogo e acabou acontecendo o sinistro.
Logo após o caso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local quatro guarnições, com 13 militares. As chamas foram controladas. No entanto, o local foi totalmente destruído. Não há registro de feridos na ocorrência.
Confira nota do Detran/AL
O incêndio que ocorreu na manhã desta terça-feira, 21/09, no antigo canteiro de obras do viaduto da PRF ocorreu nas dependências do Detran/AL, numa área que havia sido cedida.
A casa tomada pelas chamas pertence à Empresa Paulista s.a, responsável pela construção do viaduto. O espaço foi cedido pelo Detran durante a construção do viaduto e já estava sendo devolvido pela empresa.
Segundo pessoas que estavam no local, empregados da empresa estavam desmontando o barracão e as chamas se alastraram por terem tentado espantar uma casa de abelhas ateando fogo.
O corpo de bombeiros foi acionado e imediatamente após sua a chegada as chamas foram controladas.
Não houve feridos nem prejuízos materiais nas dependências do departamento de trânsito.