O CRB enfrentará na noite dessa terça-feira (21), às 19h, o Brasil-RS, pela 25ª rodada da Segundona, no Estádio Bento Freitas. O confronto vale a permanência da equipe alagoana no G4 da competição.
Nas últimas rodadas, CRB perdeu para o Goiás e empatou contra o Vasco e segue em 4º com 41 pontos. Já o adversário continua na briga para deixar a lanterna da competição, com 16 pontos.
Caso vença, o Galo vai a 44 pontos, empatando com o Botafogo que joga apenas na quinta-feira (23) contra o CSA e ultrapassando o Guarani, temporariamente em 4º, com 41 pontos, após vencer o Remo por 2 a 0 na tarde de hoje.
Com algumas mudanças forçadas, Alan Aal não deve alterar grupo que entra em campo hoje. Guilherme Romão levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Os zagueiros Victor Ramos e Diego Ivo ainda continuam de fora, se recuperando de lesões. E o capitão Gum não viajou, por conta de uma lesão na panturrilha.
Por essas circustâncias Alexandre Melo e Jean Patrick devem ganhar a vaga de titular e Frazan, suspenso na última rodada, volta a ficar à disposição.
O provável CRB é: Diogo Silva, Reginaldo, Frazan (Ewerton Páscoa), Caetano e Alexandre Melo; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.
Já o Brasil deve vir com Marcelo, Vidal, Leandro Camilo, Alan Dias (João Siqueira) e Paulinho; Diego Gomes, Rômulo, Kevin e Rildo; Netto, Erisson.
O trio de arbitragem será da Federação Baiana de Futebol. Emerson Ricardo de Almeida Andrade (CBF) será o árbitro principal, sendo auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF) e Luanderson Lima dos Santos (CBF). O quarto árbitro será o gaúcho Francisco Soares Dias (CBF). No VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF-RN) comanda, sendo auxiliado por Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (CBF-RN).