Um idoso de 78 anos – que não teve a identidade divulgada – foi preso nesta quarta-feira, 22, em Cajueiro, no interior de Alagoas, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos com problemas psiquiátricos. Ele era vizinho da criança.
Agentes do 102° Distrito Policial (102°DP) da cidade, coordenados pelo delegado Fabrício Nascimento, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o suspeito pelo crime ocorrido em dezembro de 2020.
Os pais da menina desconfiaram que havia algo errado quando ela por vezes chegava em casa com notas de 2 e 5 reais. Após conversas com a criança ela relatou que recebia dinheiro de seu vizinho para que mantivesse relações sexuais com ele.
“Após conclusão das investigações e havendo indícios suficientes da autoria e materialidade do delito, foi pedido o mandado de prisão preventiva do acusado pelo crime de estupro de vulnerável, o qual foi cumprido durante a tarde em Cajueiro”, concluiu o delegado Fabricio Nascimento.
Em Maceió
Ainda nesta quarta-feira (22) um homem, de 52 anos, suspeito de crime de estupro de vulnerável foi preso em Maceió. Policiais civis do 22º Distrito da Capital, comandados pelo delegado Nivaldo Aleixo, deram cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Ygor Vieira de Figueiredo, da 14ª Vara Criminal da Capital.
Após os procedimentos legais, o acusado está, agora, à disposição da Justiça.