Militares do Pelopes prenderam um homem acusado de participar de uma bebedeira com som alto e disparos de arma de fogo em via pública na noite deste domingo (26), no bairro Batingas, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital.
De acordo com informações do 3º BPM, a polícia foi acionada por populares, que davam conta de várias irregularidades sendo cometidas no local. Os militares abordaram os suspeitos, e um deles teria se recusado a obedecer a ordem de revista.
O suspeito, de 33 anos, tentou deixar o local, quando tentou retirar a arma que estava na cintura e jogar no chão. Foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições deflagradas e uma intacta. O acusado e a arma foram encaminhados para a Central de Polícia.
Mais apreensão
A PM também abordou um veículo Siena de cor vinho, com dois ocupantes, que segundo denúncia teriam efetuado disparos de arma de fogo na Vila Bananeiras e fugido pela AL 110. Durante a abordagem, a PM confirmou a existência do revólver Taurus calibre 38 com quatro munições intactas. Os suspeitos, de 26 e 25 anos, e o material foram levados para a Central de Polícia.