Uma manicure de 38 anos foi atacada e ferida com golpes de facão pela atual namorada do ex-marido. O caso aconteceu no último sábado (25/9), no município de Serra, no Espírito Santo. A vítima teve cortes profundos nos braços, rosto e cabeça.
A mulher foi à casa do casal para buscar os dois filhos, de 5 e 7 anos. Testemunhas contaram que a manicure chegou ao local para pegar as crianças no momento em que o ex-marido, um feirante de 52 anos, e a atual namorada, de 25, brigavam. As informações são do G1.
De acordo com o homem, o motivo da briga era o fato de a mulher, de quem se separou há dois anos, ter avisado que buscaria os filhos. As crianças presenciaram toda a agressão.
No vídeo, é possível ver o feirante e a companheira brigando na frente da residência. A manicure aparece na cena segurando um pedaço de madeira e aparenta provocar a outra mulher, que pega um facão e a ataca. Após ser ferida, a manicure desce a rua correndo.
Ela precisou ser internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde ainda permanece. A mulher levou mais de 20 pontos somente em sua cabeça.
Uma irmã do feirante, que não quis se identificar, declarou que a manicure estava com o pedaço de madeira para tentar se defender. Já a responsável pelas agressões, uma auxiliar de serviços gerais de 25 anos, foi presa e encaminhada para a Delegacia Regional da Serra.
O homem afirmou que não quer mais o relacionamento. Em cinco meses, ele relatou já ter sofrido violência inúmeras vezes da namorada e mostrou as marcas espalhadas pelo corpo, consequentes de mordidas e outras agressões.