Jojo Todynho está em Paris para participar da Semana de Moda como convidada da grife Jean Paul Gaultier, mas não para de causar e tietar famosos. Nesta sexta (1º), foi a vez de um encontro internacional: ela conheceu a modelo e atriz britânica Naomi Campbell.
“Definição de zerar a vida: Naomi Campbell, eu não tô acreditando, tô muito internacional”, disse Jojo após o encontro.
A top britânica ainda respondeu a cantora em português com um “tudo bem enrolado”. Agora, as duas se seguem nas redes sociais.
Veja mais momentos divertidos da festa de Jojo em Paris:
Encontro e ajuda de Cauã Reymond: Em um restaurante, o ator calça sapatos de salto nos pés da cantora. Em êxtase, ela diz: “zerei a vida”. Depois, quando ele encontra dificuldade em fechar as sandálias, ela brinca: “Olha, pé, isso não é hora de inchar. Eu estou em Paris, com Cauã colocando a minha sandália!”
Selfie com Mbappé e Neymar: A cantora não perdeu a oportunidade de assistir a um jogo do Paris Saint-Germain. Na última terça (28), ela viu de pertinho o jogo da Liga dos Campeões e tietou os astros do clube Neymar e Mbappé.
Serenata para Sasha e João: Jojo encontrou outros brasileiros que também participam da Paris Fashion Week e resolveu embalar o momento romântico do casal Sasha e João cantando uma bela (?) canção francesa.
Festa com modelos: Convidada da grife, a brasileira passou o sábado (25) em uma festa repleta de modelos e influenciadores.
Looks fofos: Claro que o estilo clichê parisiense não podia faltar. Jojo desfilou ao redor da Torre Eiffel com um conjunto xadrez e uma boina
Brasileiros invadem capital francesa
A Semana de Moda de Paris começou na segunda-feira (27) e segue até 5 de outubro.
Além de Jojo, Juliana Paes, Isis Valverde e Simaria estão na capital francesa para acompanhar os desfiles de moda. Influencers e blogueiras de moda também voltaram a acompanhar os desfiles.
Das 97 marcas que fazem parte do calendário oficial desta edição, apenas um terço optou pelo desfile presencial. Mas ao contrário de Londres, onde a máscara esteve ausente, os fashionistas de Paris tiveram que usar as suas.