Uma mulher de 41 anos foi morta durante um assalto em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 neste domingo (3), o crime foi cometido por cinco bandidos, que acertaram a autônoma Alessandra Tomie Watanabe Kokubun Fagundes com um tiro fatal na cabeça. Em seguida, os criminosos levaram o carro dela. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 22h de sábado (2), na Praça Benedito Calixto, no Centro da cidade, quando o bando a abordou e anunciou o assalto. Em determinado momento, os suspeitos fizeram dois disparos contra a vítima, sendo que um acertou a cabeça e outro o abdômen.
Logo após os tiros, os criminosos fugiram com o veículo e o celular dela. Ela foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar buscas pela cidade, para localizar o bando, até que uma equipe recebeu um chamado de veículo em chamas na Rua Vinte e Um, no bairro Bopiranga.
No local, os policiais encontraram o carro da vítima incendiado. O caso foi registrado como latrocínio no plantão da Delegacia Seccional de Itanhaém, e será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. A Polícia Civil trabalha para identificar e localizar os autores do crime.