Jessica Alves, que criou perfil no OnlyFans em meados de julho, afirma já ter alcançado seu primeiro milhão de dólares. A apresentadora brasileira, que mora na Europa e assumiu transexualidade em janeiro de 2020, desde então vem passando por procedimentos para a mudança de gênero. Neste ano, em janeiro, ela colocou silicone, em feveiro ela fez uma cirurgia de feminização facial e logo em seguida a sonhada redesignação sexual.
A apresentadora ficou famosa anos atrás por seus trabalhos na Europa e por ter se submetido a uma série de cirurgias plásticas. Hoje, depois de todo o processo para se reconhecer mulher em seu corpo, Jessica explica com exclusividade para a Quem que o sucesso no OnlyFans a faz feliz não somente por conta do dinheiro já conseguido.
“Eu nunca fui sexualmente desejada em toda a minha vida. Então, hoje em dia como mulher tenho muitos admiradores, e isso é algo novo pra mim. Por influências de amigas famosas que usam o Onlyfans, acabei criando um perfil para mim, e deu certo. Criei a conta em em julho e desde de então já faturei US $ 1 milhão de dólares [o equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação atual]”, conta ela.
Jessica ainda garante que apesar de criar conteúdos sensuais para a plataforma, normalmente pensa muito em critérios antes de postar. “Na minha página tem várias fotos nuas e sensuais, mas de bom gosto. Inclusive as pessoas que me seguem no OnlyFans gostam de bater papo, fazer purguntas. Outros querem ver como ficou a minha cirurgia íntima. Para a minha autoestima, essa plataforma é ideal”, celebra ela.
Filhos
Recentemente, Jessica, de 38 anos, disse que está decidida a fazer o transplante de útero. A apresentadora, que revelou que investirá R$ 221 mil para se tornar a primeira mulher trans a passar por procedimento, contou em entrevista ao SuperPop o motivo da cirurgia.
“Atingi um momento da minha vida no qual estou bastante maternal. Gostaria muito de ter meus próprios filhos, quero construir minha família. Penso muito no futuro e eu não quero estar sozinha, eu quero ter uma extensão minha”, disse ela a Lucina Gimenez.
Conhecida anteriormente como Ken Humano pelas mais de 80 cirurgias plásticas realizadas ainda como Rodrigo Alves, ela falou ainda sobre o que a levou a assumir a transexualidade e passar pela cirurgia de redesignação sexual. “Sempre soube, desde criança, que eu tinha a Jéssica dentro de mim”, declarou.