O Sargento Alessandro Oleszko, lotado no 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) morreu nesta terça-feira (12), conforme foi comunicado pela Polícia Militar de Alagoas, através de nota divulgada.
Detalhes iniciais apontam que o sargento teria sido baleado após ter um suposto surto psicótico e tentar atacar colegas de farda, no condomínio em que morava na região metropolitana de Maceió, no município de Satuba.
Confira a nota de pesar:
É com imenso pesar que a Polícia Militar de Alagoas comunica o falecimento do 3º Sargento Alessandro Oleszko, ocorrido nesta terça-feira (12).
O Sargento Oleszko ingressou na Corporação no ano de 2006 e, atualmente, estava lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A PM-AL informa que está apurando os fatos da ocorrência envolvendo o militar, e que através do CAS está oferecendo todo apoio à família do sargento, bem como aos integrantes das guarnições que participaram do atendimento.
Em nome de toda a Corporação, o Comandante-geral, Coronel Wellington Bittencourt, lamenta a morte deste profissional de segurança pública, externando os sentimentos de mais profundo pesar aos amigos, familiares e companheiros de farda.