Maria Lina Deggan falou um pouco mais sobre o filho, João Miguel, do relacionamento com Whindersson Nunes e que morreu dois dias após nascer prematuro de 22 semanas. A influenciadora contou que teve parto normal e que não pensa em publicar uma foto dele em suas redes sociais, após pedido de seguidores.
“A foto do João é algo muito íntimo, tanto para mim, quanto para nossa família. Não pretendo mostrar”, explicou Maria, que disse como foi passar o aniversário sem o filho: “Foi desafiador. Porque eu sabia que era para ter meu João comigo, então, me cerquei de pessoas que realmente me amam e fui muito forte, mais uma vez. Curti, dancei, brinquei, me diverti, porquê é assim que o João queria me ver, feliz”.
Apesar da perda, Maria não desistiu de ser mãe novamente. “Não abro mão desse sonho por nada, nem ninguém”, garantiu.
Nesta quarta (13), Whindersson Nunes divulgou a canção que escreveu para falar sobre a morte do filho. “Passarinho é o nome da música que fiz pra passar esse primeiro Dia das Crianças sem a minha”, declarou Whindersson, na legenda do vídeo com a letra da canção. “Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias pra ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático pra mim lidar com isso”, completou.