É considerado estável o quadro clínico do motorista Fábio Jonathan da Silva, 26, baleado na tarde desta quinta (14) por um policial militar da reserva, durante uma briga de trânsito no Centro de Maceió. A confusão teria se iniciado após uma suposta manobra irregular do motorista da prefeitura e a reação do policial, que trabalha como taxista. RELEMBRE AQUI.
Fábio foi ferido com dois tiros pelas costas e socorridos por populares. O militar foi preso em flagrante. O Hospital Geral do Estado divulgou na manhã desta sexta (15) o segundo boletim médico da vítima. Ele será submetido a uma tomografia, mas seu quadro geral é considerado estável. Veja boletim na íntegra:
Boletim Médico
Fábio Jonathan da Silva
O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que Fábio Jonathan da Silva, 26 anos, permanece em Recuperação Pós Anestésica após procedimento cirúrgico no tórax. O paciente deu entrada na unidade hospitalar às 16h42, vítima de agressão por arma de fogo no Centro de Maceió.
Defesa
Em depoimento na Central de Flagrantes, o militar alegou que atirou após achar que o motorista iria buscar uma arma. Ele deverá ficar à disposição da justiça e responder por tentativa de homicídio.