Motorista que matou motociclista é autuado por homicídio e transferido para presídio

CBMAL

O motorista acusado de matar um motociclista na madrugada do sábado (16) foi autuado por homicídio culposo pelo delegado plantonista. O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, quando Cícero José da Silva, de 39 anos, voltava do trabalho e teve a sua moto atingida pelo veículo Corolla, conduzido por Tales Guilherme Vicente Pinheiro Santos, de 34 anos. Segundo testemunhas, o motorista estava embriagado e não tentou deixar o local.

Cícero José chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Tales Guilherme, que residente no bairro Monumento, em Santana do Ipanema, foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo, com agravante de embriaguez. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O acidente ocorreu em entrecho da Avenida Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca. Testemunhas afirmam, ainda, que o motorista do Corolla ultrapassou o sinal vermelho. Apesar dos relatos, apenas o laudo da perícia irá determinar a dinâmica do acidente. Devido ao impacto, a motocicleta da vítima incendiou. RELEMBRE AQUI.

O piloto da moto deixa esposa e um filho de 14 anos. O sepultamento ocorreu na cidade de Flexeiras,no interior de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário