Uma nova ação policial para coibir casos de violência contra a mulher resultou na prisão de um homem acusado de agredir uma mulher com socos e uma martelada. Nas últimas 24h, foram quatro casos registrados onde todos os suspeitos acabaram presos. O caso consta no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com as informações, uma guarnição motorizada da Força Tarefa pertencente ao BPE realizava patrulhamento quando foi acionada pelo Copom para a ocorrência de violência contra a mulher. Ao chegar no local, em Guaxuma, a polícia constatou que o autor, um homem de 41 anos, teria provocado uma lesão na região frontal da cabeça da vítima por meio de um saco e também teria atingido o punho dela com uma martelada.
Diante dos fatos, o autor, que apresentava um corte na mão, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho e, em seguida, conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A mulher também recebeu atendimento médico na UPA.