Mulher é contida em voo ao palestrar sobre ‘origem da Covid’

A mulher se baseou em teorias da conspiração para explicar o surgimento do coronavírus

Ao longo da pandemia da Covid-19, você já deve ter escutado diversas pessoas defendendo uma série de teorias da conspiração explicando a suposta origem da doença. Há quem defenda, sem qualquer comprovação científica, que o vírus foi criado e disseminado propositalmente pela indústria farmacêutica com a finalidade de ganhar dinheiro com tratamento e vacina. Já outros duvidam do número de mortos em todo o mundo, em decorrência da doença.

De uma forma inusitada, uma mulher decidiu usar um microfone para falar sobre a “verdadeira origem” do coronavírus dentro de um avião que estava a caminho de Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo (17). Os passageiros de um voo da companhia Delta Airlines não conseguiram esconder a incômodo com a atitude da “palestrante”.

“A razão pela qual a pandemia começou é que ninguém tem mais fé. Vocês estão presos a seus dispositivos e não sabem mais o que é realidade”, disse a mulher, que não teve o nome divulgado.

Reprodução

Os comissários de bordo tentaram conter a mulher. A equipe pediu para que ela desligasse o microfone e retornasse para sua poltrona, porém, a mulher começou a protestar. Em seguida, ela pegou uma mala e foi levada até o fundo da aeronave pelos funcionários.

“Meu cachorro tem mais senso do que qualquer um de vocês”, disse, antes de ser levada pelos comissários de bordo.

A ação foi flagrado por Jawny, que é usuário do Tik Tok. Ele comprou um pacote de internet no avião apenas para postar o vídeo nas redes sociais.

Fonte: DOL com Metrópoles

Veja Mais

Deixe um comentário