Estilosa, Shiloh chama atenção ao deixar première de ‘Eternos’ com a mãe, Angelina Jolie

Atriz e cinco de seus seis filhos têm participado de uma série de compromissos para divulgar o longa

Angelina Jolie e Shiloh Jolie-Pitt (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie deixou a estreia do longa Eternos, em Londres, acompanhada de sua filha Shiloh. A atriz apareceu com um elegante vestido verde esmeralda enquanto caminhou ao lado de sua filha de 15 anos.

Já Shiloh optou chamou atenção pelo look com uma abordagem mais punk rock e usou uma jaqueta jeans com estampas e emblemas de declaração. A adolescente combinou a jaqueta grande com camiseta preta, shorts pretos e tênis preto clássico e, mais uma vez, voltou a atrair os holofotes e os fotógrafos com o seu novo estilo de se vestir.

Angelina levou seus outros filhos: Zahara, de 16, os gêmeos Vivienne e Knox, de 13, e Maddox, de 20, para a estreia no IMAX Waterloo na noite desta quarta (27). Recentemente, Angelina explicou por que seus filhos usaram seus looks em diferentes estreias de Eternos. Ela contou que quer que seus filhos peguem suas roupas emprestadas e “as usem melhor” também. “Eu fico tipo: ‘Oh meu Deus, vista e vista melhor do que eu! Pegue, é a sua vez.’ Eu sou essa mãe!”, disse ela ao E! Daily Pop.

DIFICULDADES DE SER MÃE SOLTEIRA
A artista tem sido mãe solo desde que se separou de Brad Pitt, em 2016. Criar os filhos sozinha, contudo, não tem sido o caminho mais fácil para a atriz. Em entrevista à revista People, ela disse que “não é uma mãe perfeita” para seus seis filhos e acrescentou que é muito “dura” consigo mesma quando se trata de ser mãe. “A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço certo”, afirmou à publicação.

A atriz observou, no entanto, que os filhos são pacientes e sua “gentileza” tem sido muito benéfica para ela, uma vez que ela continua a lutar contra Pitt no tribunal pela custódia de cinco das seis crianças, já que Maddox é um adulto.

Jolie disse que, às vezes, diz que pode ser “dura” consigo mesma quando se trata de ser mãe solteira. “Eu não sou uma mãe perfeita de forma alguma. A cada dia eu sinto que estou mais ciente de tudo que não faço direito. E sou muito dura comigo mesma, porque muitas vezes penso: ‘Estou fazendo a coisa certa? Eu disse a coisa certa?'”, falou.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário