Testemunhas confirmam que morto na Levada participou da morte de motorista por app, diz PC

Cortesia ao AL24h

Maycon morreu após sofrer atentado na Levada

O delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, confirmou nesta sexta (28), que Maycon Douglas da Silva Nobre, de 21 anos, é suspeito do assassinato do motorista por aplicato Ben Donson do Santos Santana, 33, que morreu após ser espancado na Rua das Árvores, Centro de Maceió.

Maycon Douglas, segundo a autoridade policial, teria sido reconhecido por testemunhas como um dos autores da agressão ao motorista por aplicativo. Maycon foi baleado na última quarta (27) nas imediações do Mercado da Produção, na Levada, onde trabalhava como carga e descarga.

Dois homens em uma motocicleta de cor azul se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Maycon foi atingido por cinco tiros e levado ao Hospital Geral do Estado, onde morreu em decorrência dos ferimentos.

Medeiros confirmou que a polícia judiciária trabalha com duas linhas de investigação, vingança pela morte do motorista por aplicativo, ou envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. O corpo de Maycon já foi liberado para sepultamento.

RELEMBRE O CASO

Morre no HGE homem vítima de arma de fogo na Levada

Morre motorista por aplicativo agredido por ambulantes no Centro de Maceió

Confusão com ambulantes: motorista passa por cirurgia e está em estado grave

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário