Bárbara Evans, de 30 anos, anunciou neste sábado (30) o sexo do filho que espera. Em live transmitida pelo Instagram com mais de 50 mil espectadores simultâneos, a modelo contou que espera uma menina com Gustavo Theodoro. A bebê vai se chamar Ayla. Se fosse menino, receberia o nome Noah.
O casal se reuniu com amigos e familiares para receber a notícia. A revelação foi feita por explosão de fogos de artifício na cor rosa. Ao descobrir o sexo da criança, Bárbara ficou emocionada e chegou a tremer.
No feed, ela falou sobre a descoberta. “Nosso sonho se realizando. Seja muito bem-vinda, minha filha tão sonhada e esperada! Mamãe e papai te amam demais. Vem, Ayla”, escreveu ela.
A gravidez aconteceu depois de uma fertilização in vitro, pela qual ela desembolsou cerca de R$ 70 mil. No procedimento, foram transferidos dois embriões, mas revelou no dia 16 de setembro ter sofrido aborto espontâneo de um dos fetos.
Em entrevista recente a Quem, Bárbara desabafou sobre como tem se sentido durante a primeira gestação. “E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo de gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’. Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, explica ela, que apesar de tudo, não tem tido enjoos.