Um idoso de 62 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (30) no Cidade Universitária, bairro da parte alta da capital alagoana. A vítima não teve a identidade repassada à imprensa. É da Polícia Militar a informação de que a vítima foi executada a tiros em uma cadeira de balanço, após ter a residência invadida por volta das 22h de ontem.
Quando a polícia chegou à cena do crime, a filha da vítima já havia coberto o corpo e trancado a residência. Não há nenhuma informação sobre motivações ou autoria do crime. Além de militares do BPGd, estiveram no local agentes da Delegacia de Homicídios, Perícia e IML.
Achado de cadáver
Ainda na parte alta de Maceió, na Avenida Cachoeira do Meirim, a Polícia Militar confirmou o achado de um cadáver. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, desfigurado e com lesões em várias articulações, indicando que a vítima foi espancada até a morte. Perícia e IML foram acionados para fazer o recolhimento do cadáver. Não há qualquer informação sobre a identidade da vítima.