Polícia investiga desaparecimento de jovem de 16 anos no Rio de Janeiro

Suyenne Soares saiu de casa para ir a curso pré-militar no sábado (30), e não voltou mais para a casa. Mãe deu falta de documentos e algumas roupas da filha e registrou caso na 34ª DP (Bangu).

Divulgação

Suyenne Cristine, de 16 anos, desaparecida desde o sábado (30), no Rio

A adolescente Suyenne Cristine dos Santos Soares, de 16 anos, está desaparecida desde o sábado (30), em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

Ela saiu de casa pela manhã dizendo que ia para aula em um curso pré-militar e um curso de inglês, ambos em Campo Grande, mas não voltou mais para casa. Parentes descobriram que ela nem chegou ao curso.

Suyenne saiu de casa com o uniforme do curso, um casaco cinza e uma mochila.

“Estou desesperada. É uma menina boa, tranquila, estudiosa, não tem namorado porque diz que está focada nos estudos. Tenho medo que alguém tenha pegado ela na rua e feito alguma maldade”, disse a mãe da adolescente, Suellen dos Santos Amaral.

 

O caso foi registrado na 34ª DP, em Bangu. A delegada Daniela Rebelo confirmou o caso, mas disse que ele será transferido para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

A mãe de Suyenne contou que, conversando com uma prima da menina, descobriu que ela estaria insatisfeita com questões familiares e que deu falta de algumas roupas da filha e de seus documentos.

Suyenne com Suellen: mãe está desesperada em busca de notícias da filha — Foto: Reprodução/Redes sociaisSuyenne com Suellen: mãe está desesperada em busca de notícias da filha — Foto: Reprodução/Redes sociais

Suyenne é descrita como adolescente tranquila e estudiosa — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

“Ela é uma boa menina, só quero que volte para a casa”, diz Suellen em busca de qualquer informação que possa ajudar a localizar Suyenne, que é aluna do segundo ano do ensino médio no estadual colégio Stuart Edgar Angel Jones, também em Camará.

Informações sobre o paradeiro de Suyenne podem ser passadas para o Disque-Denúncia (21 2253-1177) ou para o Conselho Tutelar (21 2286-8337 e 21 98596-5296).

Fonte: g1

Veja Mais

Deixe um comentário