Erasmo Viana, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes foram indicados para a sétima Roça de A Fazenda 13. A votação, ao vivo, foi realizada na noite da última terça-feira (2).
Campeão da Prova de Fogo, Tiago Piquilo foi em busca dos Poderes da Chama e ficou com a Amarela para si. No primeiro momento, ele não revelou o conteúdo do pergaminho.
Na sequência, o cantor entregou a Vermelha a Erasmo Viana: “O dono deste poder deve trocar todos os peões da Baia por peões da sede”.
Assim, o empresário tirou Dayane, Dynho, Mileide e Solange do aposento rural e colocou Bil, Gui Araujo, Marina e ele mesmo no lugar do quarteto.
Como Fazendeira, Sthefane Matos indicou Rico Melquiades direto para a Roça: “Desde o início, discordei das atitudes dele. Ele falou que o meu noivo está com vergonha de mim. Achei muito baixo”, declarou.
A votação seguiu para definir o segundo roceiro. Nessa etapa, os moradores da Baia não poderiam ser votados.
Após muitas justificativas e bate-bocas, Dynho e Solange empataram com cinco votos.
Assim, a resposabilidade se voltou à Fazendeira. Sthefane escolheu Solange para ocupar o segundo banco da Roça.
Como a peoa mais votada, Solange puxou Erasmo da Baia para o terceiro banquinho.
Antes de definir o último roceiro, Tiago revelou o Poder da Chama Amarela: “O dono deste poder deve escolher três peões que já estarão salvos no Resta Um”.
Com isso, o cantor salvou a si próprio, Valentina e Aline.
Feito isso, Erasmo iniciou o Resta Um e salvou MC Gui. Os demais peões seguiram a dinâmica da mesma forma.
Marina Ferrari sobrou no Resta Um e ocupa o quarto lugar.
Como a quarta roceira, ela vetou Erasmo de participar da Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (3). Assim, o influenciador é o primeiro confirmado na Roça.