Cano perde pênalti, Guarani faz gol em sequência, e Vasco se complica na Série B

Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Em busca de um lugar no G-4 da Série B, o Vasco da Gama visitou o Guarani na noite desta quinta-feira (4) no Brinco de Ouro da Princesa. Com final maluco, o Bugre saiu com a vitória por 1 a 0 com gol de Pablo.

Nos primeiros minutos, o Vasco tentou crescer na partida. Mas a primeira grande chance veio com Júnior Todinho, em bicicleta ‘de manual’ que levou perigo ao gol de Lucão, o obrigando a fazer linda defesa.

Nos minutos finais, uma sequência de lances do Vasco com Riquelme e Andrey quase abriu o marcador, mas as bolas pararam na trave e para fora.

Na volta para a segunda etapa, aos 12 minutos, a trave voltou a ser protagonista com chute de Rodrigo Andrade parando no travessão.

Aos 35, em bola pingada na área, Pablo tentou voleio sem pulo quase na pequena área, mas Lucão fez mais uma grande defesa para salvar o Cruzmaltino.

E o Vasco ganharia uma penalidade aos 40 minutos, após Bidu tocar com a mão na bola dentro da área e o VAR chamar Vuaden para a cabine. Na cobrança, Cano bateu, as Rafael Martins defendeu com o pé.

Pouco depois, em contra-ataque, Pablo saiu cara a cara com Lucão e tocou em sua saída para abrir o placar.

Situação do campeonato

Ambas as equipes entraram na partida precisando da vitória para a briga pelo acesso. Enquanto o Guarani fica em 5°, com 52 pontos, o Vasco cai para 8°, com 47.

Próximos jogos

Na próxima rodada, os dois times entram em campo no domingo (7). O Vasco terá clássico contra o Botafogo, enquanto o Guarani visita o Vila Nova.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário