Autores de duplo homicídio em frente a hotel de luxo na Ponta Verde vão à júri

Crime aconteceu em março de 2017 e teria sido motivado por rivalidade entre facções. Julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, a partir das 9h

João Urtiga/Alagoas24horas

Duplo homicídio na Ponta Verde

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri, nesta segunda-feira (8), Eduardo Alves da Silva, Carlos Wellisson da Silva e Mariel Vítor Valério dos Santos, acusados de envolvimento nas mortes de Alisson Ricardo dos Santos e Pedro Henrique Cabral da Silva Sancho. O julgamento terá início às 9h e será conduzido pelo juiz Ewerton Carminati, no Fórum da Capital.

Os crimes ocorreram no dia 26 de março de 2017, no bairro Ponta Verde, em frente a um hotel de luxo. De acordo com os autos, os acusados chegaram ao local em um um veículo Voyage e, instantes depois, efetuaram os disparos que acarretaram na morte das vítimas. Ainda segundo informações do processo, os homicídios teriam sido motivados por rivalidade entre facções criminosas.

As vítimas foram atingidas na cabeça. O primeiro morreu no local do crime. O segundo foi socorrido por amigos, mas morreu no HGE.

O réu Eduardo Alves confessou o crime. Ele e Carlos Wellisson são apontados como os executores materiais. Já Mariel teria ficado encarregado do transporte e da fuga.

Veja também:

Polícia registra tentativa de duplo homicídio em frente a hotel de luxo na Ponta Verde

Matéria referente ao processo nº 0708707-86.2017.8.02.0001

Veja Mais

Deixe um comentário