Um homem de 43 anos, que teve a identidade preservada por conta da Lei de Abuso de Autoridade, foi preso na madrugada deste sábado, 06, após tentar contra a vida de outro indivíduo, de 36 anos. O caso aconteceu no Centro da cidade de Colônia Leopoldina.
De acordo com dados da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CPM/I), a guarnição estava em patrulhamento pela região quando foi abordada pela própria vítima, que alegava que o elemento havia efetuado disparos contra ela. Ao chegar ao local do crime, os policiais encontraram duas munições deflagradas.
Os policiais localizaram a residência do acusado e durante a abordagem, uma pistola .40 foi encontrada com o elemento. Com a constatação, as partes foram levadas à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Matriz de Camaragibe, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já na noite dessa sexta-feira (05), a guarnição do Grupamento da Barragem Leste, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreendeu um revólver calibre 38 no Povoado São José, na Zona Rural de Delmiro Gouveia. O armamento foi encontrado na cintura de um homem de 31 anos, que estava pilotando uma motocicleta quando foi abordado. O motociclista foi então levado à 1ª DRP, onde fora lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.
Veículo recuperado
A guarnição RP02, pertencente ao 3º Batalhão da PM, recuperou uma motocicleta furtada nessa sexta. A Honda CG 125 Titan KS, de cor vermelha, foi encontrada abandonada na estrada que dá acesso à Serra dos Ferreira, no bairro Planalto, em Arapiraca, momentos após o crime. A moto foi levada à Central de Polícia onde foi confeccionado o Auto de Apreensão e Apresentação do veículo.