Uma mulher de 41 anos, moradora da zona rural de Monteirópolis, foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, após ser espancada pelo companheiro.
Conforme policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM), situado na cidade, a agressão aconteceu na noite deste domingo (7), por volta das 21h30, na Fazenda São Luiz, na zona rural do município.
Ainda segundo os militares, populares denunciaram que após bater na esposa o homem, de 34 anos, a colocou desmaiada sob o tanque da moto dele e seguiu com destino ignorado. Após buscas na região, os policiais foram informados de que a mulher tinha sido encontrada desacordada em uma estrada e que foi socorrida para o hospital regional de Santana do Ipanema, de onde, devido à gravidade dos ferimentos, foi levada para um hospital de Arapiraca.
O suspeito do espancamento, cujo nome não foi divulgado pela polícia em cumprimento da Lei de Abuso de Autoridade, não foi localizado pela guarnição do GPM, com apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Força Tarefa (FT – 4).