Ex de Marília Mendonça e pai do filho dela, o cantor Murilo Huff denunciou, por meio das redes sociais, que está tendo a foto e o nome usados por golpistas na web. Segundo ele, um número, que não é o dele, está entrando em contato com as pessoas para pedir dinheiro e ele alerta: “Não sou eu”.
A assessoria do artista informou que ele não denunciou o caso à Polícia Civil de Goiás e que o nome de Marília e a morte dela não eram citadas pelos golpistas nas mensagens.
Na publicação, Murilo escreve: “Atenção, amigos: estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu”.
Uma imagem das mensagens enviadas pelo número indicado a algum contato de Murilo mostram a tentativa de golpe. A pessoa usando a foto do cantor pede:
“Estou com um problema aqui na minha conta. Não estou conseguindo acessar. Estou precisando de fazer um pagamento”.
Toda a situação acontece apenas dias após a morte de Marília Mendonça, que teve um filho com Murilo, o Léo. O cantor chegou a desmarcar todos os seus compromissos de novembro após o acidente aéreo que levou a ex à morte.
O cantor deu entrevista ao Fantástico falando sobre a dor de perder Marília, que o filho deles ainda é pequeno para entender a partida da mãe e que ela pediu que Murilo cuidasse de Léo logo antes de embarcar