O corpo ainda não identificado oficialmente foi encontrado na manhã desta quarta-feira, 10, em um buraco em uma área verde no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate do cadáver, que foi deixado aos cuidados da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Informações do IML dão conta que o corpo estava em rua por trás da igreja católica São Maximiliano Maria Kolbe, em um beco em direção a uma região de mata. Como não apresentava perfurações de arma branca ou de arma de fogo ficou impossível determinara a causa da morte.
O homem estava sem camisa e trajando apenas uma bermuda cinza. Partes do corpo apresentavam coloração escura, provavelmente, decorrente da exposição ao sol.
Duas mulheres reconheceram o homem como sendo um familiar seu que estaria desaparecido há cinco dias e informaram que ele tinha 33 anos.
Policiais militares do 5º BPM, Instituto de Criminalística e Delegacia de Homicídios também estiveram no local para adoção das medidas cabíveis.