Durante um show em Varginha, em Minas Gerais, no último domingo, Bruno, da dupla com Marrone, fez um pausa para conversar com o público. Em um vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, que viralizou na noite de terça (9), o cantor pegou os fãs de surpresa ao comentar sobre o término do relacionamento de Marília Mendonça, morta na última sexta (5), e Murilo Huff.
Segundo ele, o motivo seria algumas divergências entre o cantor e a sogra, Ruth Moreira. Bruno também relatou a emoção de estar com Marília às vésperas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora, de seu produtor Henrique Ribeiro, de seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente, na última sexta-feira (5).
“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse Bruno. ”
“Marília ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘Não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’.”
Em entrevista ao Fantástico exibida domingo (7), Murilo chorou muito ao falar sobre a morte de Marília e contou que os dois haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses por “um motivo bobo”. Marília e Murilo ficaram juntos por quase quatro anos e são pais de Léo, que completa dois anos em dezembro.
Guarda compartilhada
Léo tem estado aos cuidados da avó, Ruth, mãe de Marília Mendonça, desde o acidente da cantora. A coluna de Leo Dias noticiou nesta quarta-feira (10) que a guarda do pequeno será compartilhada entre a avó e o pai, seguindo um desejo da própria Marília.
O acidente rendeu comoção nas redes sociais. Ruth, mãe de Marília, publicou foto com a filha: “Deus me deu, Deus tomou”, escreveu, e vários famosos compartilharam momentos, inclusive Maraisa, que revelou a última conversa via Whatsapp com a cantora, na madrugada do dia de sua morte, “amo muito você, não esquece disso”.
As irmãs Maiara e Maraisa, que eram muito próximas de Marília e tinham com ela o projeto Patroas, irão assumir parte da agenda de shows da cantora. Já Murilo Huff cancelou todos os compromissos profissionais do mês de novembro.
Mais cedo na terça (9), outro vídeo relacionado à Marília Mendonça viralizou. Desta vez se tratava de imagens antigas, datadas como sendo de 2013, com a cantora soltando a voz em um concurso de música gospel. Aos 18 anos, ela parecia tímida, mas já mostrava habilidades vocais impressionantes e conquistou os presentes ao entoar o louvor Um Milagre Em Mim, de Regis Danese.
Marília teve seu primeiro contato com música na igreja e começou a compor aos 12 anos. Em 2014, aos 19, lançou seu primeiro EP, e dois anos depois estourou com hits como Infiel.
O acidente
Marília e sua equipe viajavam de Goiânia para Caratinga, em Minas Gerais, onde a cantora se apresentaria na noite de sexta-feira. O avião caiu próximo a uma cachoeira prestes a chegar ao destino, cerca de 2km de distância do aeroporto.
A morte da cantora e dos outros quatro integrantes da aeronave foi confirmada ainda na tarde de sexta. Seu corpo foi velado em Goiânia no dia seguinte, e contou com cerca de 100 mil pessoas.
O avião no qual ela viajava perteceu à dupla Henrique e Juliano. A aeronave modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice foi vendida durante a pandemia para a empresa PEC TÁXI AEREO.
Nos destroços, foram resgatados objetos pessoais da cantora, incluindo um caderno de anotações, celulares, bolsas, joias e roupas.