O funcionário que escapou de um atropelamento na porta da loja onde trabalha, em Maringá, no norte do Paraná, disse que foi surpreendido quando o carro invadiu o estabelecimento, na quinta-feira (11).
Câmeras registraram o acidente. Uma das imagens mostra o carro na avenida, sem nenhum veículo do lado. De repente, o motorista fez a conversão em direção à calçada e invadiu a loja.
“Foi um baita susto. A gente não espera que vai acontecer isso com a gente. Tanto que na hora eu não achei que tinha sido tão perto. Vendo o vídeo depois, das câmeras, eu tive noção de quão perto foi, foram poucos centímetros. Mas foi só isso, foi só o susto, não aconteceu nada, não tive nenhum arranhão, estou bem e foi só prejuízo material”, disse o funcionário Tiago Teixeira.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro só parou ao bater em uma coluna da loja.
Testemunhas disseram que o motorista ficou em choque depois do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves, recebeu atendimento e foi levado ao hospital.
De acordo com a equipe da loja, parte da loja ficou destruída, e produtos foram quebrados. O prejuízo estimado não foi divulgado.
Conforme o dono da loja, o estabelecimento tem seguro e todas as medidas cabíveis foram tomadas.