Paris Hilton se casou, nesta quinta-feira (11), com o empresário Carter Reum. A cerimônia em Los Angeles contou com a presença de celebridades como Kim Kardashian.
A socialite compartilhou apenas uma foto de perfil, que pouco mostra o vestido de noiva assinado por Oscar de la Renta.
“Meu para sempre começa hoje. 11/11”, escreveu na legenda da foto.
Outras festas que celebram o casamento devem acontecer ao longo do final de semana e tudo ficará registrado no reality “Paris in Love”, lançado pela socialite.
“Queria que os fãs vissem que encontrei meu Príncipe Encantado e como foi meu casamento de conto de fadas”, disse Hilton recentemente a Jimmy Fallon.
Antes de casar, Paris ficou noiva outras três vezes. A primeira foi com o modelo Jason Shaw em 2002, mas eles terminaram no ano seguinte.
Anos depois, a socialite foi pedida em casamento pelo empresário e produtor grego Paris Latsis.
Já o ator e modelo Chris Zylka foi o terceiro namorado a pedir Paris em casamento em 2018, mas o relacionamento terminou meses depois.
Noivado em fevereiro
Carter pediu Paris em casamento em fevereiro deste ano, enquanto o casal comemorava o aniversário de 40 anos da socialite americana em uma ilha particular.
“Quando você encontra sua alma gêmea, você não apenas sabe, você sente”, escreveu Paris na época.
“Estamos juntos desde o nosso primeiro encontro e, para o meu aniversário, ele organizou uma viagem especial a um paraíso tropical. Enquanto caminhávamos para jantar na praia, Carter nos levou a uma cabana adornada com flores e se ajoelhou”, narra a socialite.
“Eu disse sim, sim para sempre. Não há ninguém com quem eu prefira ficar para sempre”.
Reum, 40 anos, é um rico empresário americano com investimentos em diferentes startups. O casal começou a namorar em dezembro de 2019.
“Como as pessoas que viram no documentário, Paris é gentil, inteligente, motivada, autêntica e uma mulher incrível, e mal posso esperar para tê-la como parceira na vida”, afirmou Reum à revista Vogue americana.
Documentário ‘This is Paris’
A rotina de viagens exaustivas, brigas familiares e momentos de vulnerabilidade de Paris Hilton são mostradas no documentário “This is Paris”, lançado em setembro de 2020.
Nele, ela conta pela primeira vez sobre uma rotina de abusos psicológicos e violência física que sofreu no internato para bom comportamento quando tinha 17 anos. Em uma semana, o documentário teve mais de sete milhões de visualizações.