Policiais militares do 11º BPM prenderam, nesta segunda (15), um casal suspeito de participação na morte brutal de uma jovem de 22 anos. A vítima, identificada como Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, conhecida como Mel, foi encontrada em um matagal na cidade de Areia Branca, com várias perfurações de arma branca, vestindo apenas uma calcinha e com o corpo parcialmente carbonizado.
O crime teve grande repercussão no Estado de Sergipe, uma vez que a jovem perdera o companheiro cerca de uma semana antes da sua morte, em um acidente de trânsito, e deixou dois filhos, o mais novo deles com menos de dois anos.
A Polícia Militar havia recebido informes da Polícia Civil de Sergipe e, neste domingo, encontrou os suspeitos almoçando em um restaurante em frente a um restaurante na localidade conhecida como Porto da Balsa, em Penedo, cidade do Baixo São Francisco.
Os acusados, de 36 e 40 anos, foram presos em cumprimento a mandado expedido pela Justiça de Sergipe e foram conduzidos para a cidade de Areia Branca. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a polícia sergipana para saber qual seria as motivações do casal para o crime, mas ainda não obteve sucesso.
Segundo a família de Mel, ela tinha se mudado há cerca de três semanas de Areia Branca para Itabaiana e não possuía inimizades ou envolvimento com ilícitos.