A Polícia Civil do Paraná investiga se o dono de um bar, assassinado dentro do próprio estabelecimento, na madrugada desta quinta-feira (18), foi vítima de clientes que se recusaram a pagar a conta.
O crime aconteceu no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a polícia, dois homens entraram no local como clientes, para fazer um pedido, sacaram a arma e atiraram.
Conforme as investigações, no domingo (14), houve um desacerto entre o proprietário e clientes, que prometeram voltar para se vingar.
“Um grupo esteve no bar no dia 14 de novembro e, na hora de sair, não quis pagar a conta. Na ocasião, nós apuramos que eles disseram que voltariam para ‘pegar’ o comerciante”, disse o delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso.
Segundo a polícia, outra possível motivação investigada pela polícia está relacionada ao passado do dono do bar.
“O que chama a atenção é que ele tem passagens e foi preso pelo crime de homicídio em 2013, recebendo a liberdade durante a pandemia. Então, a gente também não descarta uma vingança por este passado dele”, pontuou o delegado.
Informações sobre o caso podem ser passadas à Polícia Civil, anonimamente, no telefone: 0800-643-1121.