Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo familiares, a vítima foi assassinada por engano, no lugar do irmão. A Polícia Civil informou que deve investigar o caso, que aconteceu na noite de quarta-feira (24). A mãe do adolescente disse que ele era estudante e...
Um adolescente, de 16 anos, foi morto a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo familiares, a vítima foi assassinada por engano, no lugar do irmão.
A Polícia Civil informou que deve investigar o caso, que aconteceu na noite de quarta-feira (24).
A mãe do adolescente disse que ele era estudante e que estava prestes a fazer uma doação de medula óssea para o pai, que passa por um um tratamento de leucemia.
A família informou que acredita que o adolescente foi confundido com o irmão mais velho, de 23 anos, que possui passagens pela polícia.
Conforme informaram os familiares à polícia, os suspeitos se aproximaram do adolescente em um carro preto, atiraram e fugiram em seguida. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Jhei Soares Martins tinha 28 anos e estava com o marido quando o carro deles foi tomado pela água na madrugada deste domingo (24). Ambos foram levados pela enxurrada na Av. Rondon Pacheco.
Em nota a American Airlines, companhia área do voo, disse que a aeronave pousou com segurança em Cumbica. Ainda segundo a empresa, um cliente foi encaminhado para um hospital local para realizar uma 'avaliação adicional'.
Eduardo Barbosa Oliveira, de 43 anos, e Paloma Duarte Tolentino, de 29 anos, foram presos no Rio Grande do Sul após furtarem R$ 1,5 milhão de agência do Banco do Brasil no Espírito Santo.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
OkPolítica de privacidade