Palmeiras: Galiotte exalta Felipe Melo, mas deixa possível renovação para depois da Libertadores

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, concedeu entrevista exclusiva ao programa SportsCenter, da ESPN Brasil, e falou sobre a situação do volante Felipe Melo nesta sexta-feira (26). O Verdão está em Montevidéu desta quarta-feira (24), em preparação para a final da Libertadores, sábado (27), contra o Flamengo.

Felipe Melo tem contrato encerrando no dia 31 de dezembro e, ao menos por enquanto, não tem oferta para renovar com o Verdão. O Internacional é um dos interessados no jogador, que terá sua situação definida apenas pela próxima gestão. A empresária Leila Pereira assume a presidência no próximo dia 15, para um mandato de três anos.

“Todos os assuntos que envolvem renovações, próxima temporada serão tratados em dezembro. A gente tem uma mudança na gestão, meu ciclo se encerra dia 15. Alguns assuntos, como Felipe Melo, estão sendo discutidos, então haverá definição depois (da Libertadores)”, disse Galiotte, que completou.

“Temos situação do Felipe, do Jaílson, para serem discutidas e tratadas. É justo que as pessoas que estarão no próximo ciclo tomem essas decisões. Felipe Melo é um líder fora de campo, a gente sabe da importância dele para nós, então encerrando esse período as decisões serão tomadas”.

O Pitbull atua pelo Alviverde desde 2017, quando foi contratado após deixar a Inter de Milão.

Em sua passagem pelo Palestra Itália, ele venceu uma Libertadores, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Paulistão.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário